BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Motoqueiro não percebe sinal fechado e bate em dois carros na Jerônimo de Albuquerque

O motoqueiro teria se distraído e não percebeu que o sinal havia fechado, batendo em dois veículos que estavam parados.

Motoqueiro teve fratura grave no braço. Acidente causou grande engarrafamento. (Johnny Ribeiro/O Imp/D.A Press)
Motoqueiro teve fratura grave no braço. Acidente causou grande engarrafamento.
Um acidente envolvendo dois carros e uma moto, causou um grande engarrafamento no início da manhã desta terça-feira (20) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, sentido Renascença - Cohafuma, nas proximidades da Assembleia Legislativa.

O condutor da moto, identificado como Alex Silva Lisboa, de 30 anos, teria freado bruscamente e batido na traseira de dois veículos, uma pick-up Montana de cor vermelha e um veículo Celta. Segundo testemunhas, Alex teria se distraído e não percebeu que o sinal havia fechado, ocasionando o acidente.

Os dois condutores dos automóveis deram versão parecida às informações das testemunhas, tanto Hélio Rocha Silva, condutor da Montana e o policial militar Edval Luís Machado, que conduzia o Celta concordaram no relato que o acidente teria sido causado pela desatenção do motociclista. "Eu estava parado por conta do sinal e derrepente só senti a colisão e depois vi o motoqueiro caindo por cima da Montana", relata Edval Machado.

O motoqueiro, que foi atendido pelos motosocorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teve fratura grave no braço esquerdo e esperou mais de uma hora para ser socorrido pela ambulância do SAMU e ser levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário