BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Adolescente morre durante operação policial no São Francisco

Vídeo registrou momento em que jovem é levado por policias à viatura.

SÃO LUÍS - Durante uma operação policial nesta terça-feira (20), um adolescente foi morto na rua Catorze, no bairro do São Francisco. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) estiveram no local para investigar um ponto de comercialização de entorpecentes. Um vídeo, gravado por um cinegrafista amador, registrou o momento em que o jovem, já baleado, foi levado pelos policiais a uma viatura.
Ao chegar ao local, as equipes policiais teriam recebido tiros e o menor estaria junto com os traficantes portando um revólver calibre 32. Durante a ação, o menor acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pela própria polícia e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas, segundo informações do próprio Hospital, o adolescente deu entrada no serviço de emergência já sem vida.
Na ação, foram detidos cinco elementos, identificados como Paulo Sérgio Barbosa, o Jamaica, Hilton Santos Duarte, vulgo Zezé, e mais três menores. Com eles, foram apreendidos quatro celulares, uma pistola ponto 40, um carregador com munições, cartuchos de diversos calibres, além de papelotes de maconha.
Em nota, a SSP ressaltou que irá fazer uma apuração dos procedimentos na abordagem policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário