BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dupla de paraense amarra e assalta jovem em saída de festa no Maranhão

Policiais militares prenderam, na madrugada do último sábado (24), na cidade de Dom Pedro, a 255 km de São Luís, Paulo Fernandes de Sousa, 21 anos e Lucas Andrade Reis Sousa, 19 anos, ambos do estado no Pará. A dupla é suspeita de atacar um jovem na saída de uma festa, amarrá-lo e roubar o carro do mesmo.

De acordo com informações repassadas pela delegada plantonista da regional de Presidente Dutra, Régina Américo Cavalcante de Oliveira, a vítima, identificada como Francisco das Chagas Santos Cruz, estava em uma festa, e quando saiu do local em direção ao carro, foi abordado por três jovens armados com uma faca.

A vítima foi agredida pelos jovens, e teve os pés e mãos amarrados. Os três fugiram em uma S10 de cor preta, mas abandonaram o carro na estrada entre o município de Dom Pedro e o Povoado Triângulo, pois o veículo apresentou um problemas mecânicos.

Os policiais prendeu a dupla ainda nas proximidades do local do fato. Os dois foram conduzidos à delegacia de Presidente Dutra, autuados em flagrante pela delegada Régina Oliveira e permanecem detidos na delegacia regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário