BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bandidos especializados em saidinha bancária são presos

Huan lima, Ismael de Oliveira e Abrahão Filho são acusados de integrar a quadrilha
Huan lima, Ismael de Oliveira e Abrahão Filho são acusados de integrar a quadrilha
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil resultou na prisão, em flagrante de três pessoas, no Povoado Entroncamento, município de Imperatriz, quando tentavam praticar um crime de “Saidinha Bancária”.
Huan Carlos Silva Lima, 29 anos; Ismael Almeida de Oliveira, 22 anos, e Abrahão Vieira Filho, 36 anos, foram presos em flagrante quando tentavam praticar o crime de “Saidinha Bancária”, na agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Getúlio Vargas, na cidade. A prisão ocorreu após um trabalho de investigação com o apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).
Segundo informações policiais, há cerca de um mês vinham sendo realizadas investigações e monitoramentos da atuação da quadrilha na região. A polícia conseguiu identificar outras duas pessoas que estavam do lado de fora do banco aguardando os demais. Eles conseguiram fugir quando avistaram as equipes da polícia, mas já foram identificados. A polícia deve solicitar junto à Justiça a representação pela prisão preventiva.
Em poder do bando foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições, e um veículo Gol, de cor preta, e placas NGK-3613. Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de Imperatriz, e autuados em flagrante por formação de quadrilha armada.
Crimes
Com base nos levantamentos feitos pela polícia, os três detidos na tentativa de “Saidinha Bancária” têm passagens por crimes de assaltos em vários estados e em outras cidades do interior do Maranhão.
Huan é acusado de roubo a banco no estado de Goiás, além de responder a processos por roubo nas cidades de Imperatriz e Gurupi no Tocantins. Ele possui mais de 15 anos de pena a cumprir pelo crime de roubo em Goiás.
Já Ismael e Abrahão possuem antecedentes criminais por roubo a estabelecimentos na cidade de Axixá, no Tocantins, e por roubo de carga em Marabá (Pará), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário