Ainda na manhã de ontem, por volta das 5h30, deu entrada no IML o corpo de Reginaldo Lima Fiescas, de 32 anos, morador da Rua São Silvestre, nº59, São Raimundo, São José de Ribamar. O corpo era procedente do Hospital Municipal. A vítima foi alvejada por arma de fogo na Praça da Marisqueira, em Ribamar.
Viciado
O IML também registrou, na manhã de ontem, a entrada do corpo de Elenilson Cardoso Costa, vulgo Baixinho, de 22 anos, natural do município maranhense de Conceição do Lago-Açu, morador da Rua Independência, s/n, Vila Cascavel, Bairro Cidade Operária. Ele, que, de acordo com a polícia seria assaltante e usuário de drogas, foi vítima de cinco tiros Calibre 7.65, sendo um no rosto, um no queixo, dois no antebraço direito e um no braço esquerdo, além de golpes de faca.
Na tarde de ontem, o corpo de Antonio Adesom Marques, de 55 anos, chegou ao IML. Ele era morador da estrada Matões, s/n, em Pirapemas. Marques foi morto por arma de fogo por elementos ainda não identificados pela polícia. O corpo era procedente do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Até o fechamento desta edição, o último corpo que deu entrada no IML foi o de Alexandre Almeida Pinto Brasileiro, de 20 anos, que residia na Rua do Adolfo, nº38, Vila Palmeira. Segundo a polícia, a vítima teria se dirigido, na madrugada de ontem, acompanhada por uma mulher, identificada apenas por dona Jó, à boate Marrocos, localizada no Bairro São Cristóvão. Ao chegar ao local, a vítima foi atingida por dois tiros no peito efetuados por dois homens ainda não identificados e morreu no momento em que era encaminhada ao hospital. A mulher que o acompanhava também foi atingida por dois tiros na cabeça, e permanece internada em estado grave no Hospital Clementino Moura (Socorrão II).
Nenhum comentário:
Postar um comentário