BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Polícia continua sem pista do bando que explodiu a agência do Bradesco

Continua foragido o bando formado por cinco elementos que na madrugada de domingo dia 2 de setembro, invadiram o prédio onde funciona a agencia do Bradesco na cidade de Governador Edison Lobão, há 30 km de Imperatriz.
Segundo populares que moram nas imediações, cinco pessoas usando um veiculo gol de placas não identificadas, entram no prédio por volta das 3h00 da madrugada, 10 minutos depois ouviu-se grande explosão. Usando explosivos tipo dinamites, eles explodiram os dois terminais eletrônicos do banco, o impacto foi tão forte que destruiu toda a estrutura interna do prédio, como móveis, forro e portões.
De acordo com informações da policia militar, uma pessoa que passava no local teria sido pega como refém e obrigada a juntar as notas que se espalharam nos escombros. Após entregar todo o dinheiro aos bandidos, foi liberado sob ameaças do bando.
Um morador da rua santa Rita, vizinho ao prédio do banco teve a curiosidade de abrir a porta para ver o que estava acontecendo, foi visto pelos bandidos e por pouco não foi atingido por dois tiros disparados contra ele, que só escapou porque fechou a porta e se escondeu atrás de uma coluna de concreto dentro de casa.
A policia só ficou sabendo do ocorrido minutos depois da fuga, fez buscas mas, até agora ninguém foi preso como suspeito.
Segundo informações extraoficiais, os dois terminais do banco haviam sido abastecidos na tarde de sexta-feira para pagamento de funcionários das empresas que operam na agencia bem como pagamento dos servidores da prefeitura que recebem no Bradesco.
Em governador Edison Lobão, este ano quadrilhas já haviam feito assalto à casa lotérica da cidade e ao banco postal que funciona nos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário