BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casal é baleado ao sair de festa em São Luís

Alexandre Almeida Pinto, que residia na rua Dr. Adolfo, Nº 38, Vila Palmeira, morreu a tiros na madrugada de domingo (9), na saída da Boate Marrocos, no bairro do São Cristovão.
Os autores do crime foram dois elementos que se encontravam em moto. Na ação a namorada de Alexandre, identificada Josilene Macedo Alves, 30 anos, também moradora da Vila Palmeira, foi alvejada e morta com dois tiros.
De acordo com testemunhas, as vitimas estavam saindo da boate, quando os dois elementos surgiram e desferiram vários tiros em Alexandre, que caiu já praticamente sem vida.
Nesse momento, Josilene em desespero começou a gritar, e dizer que os homens haviam matado seu marido. Foi quando um dos elementos deu dois tiros contra ela, na altura da cabeça.
O casal ainda foi socorrido e levado às presas para o Socorrão II, mas os dois não resistiram ao ferimentos. Alexandre morreu por volta das 11h da manhã, e Josilene logo em seguida, no inicio da tarde de domingo (9).
Os autores do crime ainda levaram alguns pertences da vítima, mas, a polícia acredita que tenha sido apenas para despistar. E afastar a possibilidade de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário