BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jovem é executado na Av. Kennedy

POR GABRIELA SARAIVA Marcos Hudson Miranda da Silva, de 22 anos, foi morto com cerca de cinco tiros, dentro de uma oficina de ar-condicionado para veículos, localizada na Avenida Kennedy, na Coreia de Baixo. O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em duas bicicletas, por volta das 12h30 desta quarta-feira (22).
Foto: G. Ferreira
Hudson pode ter sido vítima de acerto de contas
De acordo com informações colhidas no local do assassinato, Marcos Hudson estava andando pela via e, ao perceber que estava sendo seguido, entrou no estabelecimento comercial que foi invadido pelos acusados, já efetuando os disparos.
Segundo Manoel Bernardo Ribeiro Filho, proprietário da oficina, um dos tiros por pouco não acertou sua sobrinha. O local foi isolado por uma guarnição da 2ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar, formada pelos sargentos Francisco Nina e Ivalberto.
Para o delegado Newton Correia, do 1° Distrito Policial, a morte de Marcos Hudson pode estar relacionada a uma série de assassinados ocorridos naquela região e também ao tráfico, uma vez que ele era usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário