BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Colisão entre caminhões na BR-135 deixa dois feridos

Uma colisão envolvendo dois caminhões, na manhã de ontem (22), na BR-135, deixou duas pessoas feridas. O choque ocorreu por volta de 7h40, no Km 11 da rodovia, próximo à entrada do Quebra Pote (zona rural de São Luís).
Segundo o inspetor Lobato, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os veículos trafegavam no sentido da saída da capital.
Foto: G. Ferreira
Caminhão-tanque teve a frente destruída ao se chocar com o baú
Ele disse que o caminhão baú (placa ELQ 6323), carregado de carne, e conduzido pelo motorista Jorge Henrique Rocha, de 35 anos, entrou num retorno proibido, para voltar à cidade, quando foi atingido por um caminhão-tanque, que transportava água para a cidade de Santa Rita.
O policial explicou que o condutor do caminhão-tanque (placa NHV 9932), Aroldo Silva Sousa, e o carona Francisco José da Silva, de 38 anos, ficaram presos nas ferragens do veículo e foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram conduzidos para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, ambos em situação estável.
O condutor Jorge Henrique Rocha disse que viajava da cidade de Açailândia, com uma carga de carne que deveria ser entregue para a rede de supermercados Mateus.
Jorge Rocha relatou que estava de saída para realizar a entrega, quando entrou no retorno. Ele afirmou não saber que o procedimento é proibido.
“Olhei outros carros entrando no mesmo lugar e retornando, e como não vi nenhuma placa achei que era permitido. Não tenho seguro, agora é aguardar a perícia e ver o tamanho do prejuízo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário