BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PSB confirma coligação com Edivaldo Holanda

 
O presidente da Comissão Provisória Municipal do PSB, ex-deputado Roberto Rocha, concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (05), às 9h30, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, para confirmar a decisão de coligar o partido na aliança que dará sustentação política ao candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Na reunião realizada esta tarde desta quarta-feira (04), em Brasília, a Executiva Nacional do partido tomou três decisões em relação ao problema no Maranhão: anulou a intervenção feita pela Executiva Regional na Comissão Provisória Municipal, homologou a coligação com o PTC e destituiu José Antonio Almeida da presidência.
Com a restituição dos poderes do presidente da Comissão Provisória, Roberto Rocha será candidato a vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior.
Em contato com o blog agora a noite, Rocha revelou que “diante das circunstâncias em que eu e José Antonio fomos colocados, não tenho mais como recuar”, ou seja, Roberto Rocha e o PSB estarão no palanque liderado por Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário