BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Criança morre afogada dentro de balde d'água em Pindaré Mirim

Uma criança morreu afogada dentro de um balde d'água nesta quarta-feira (4), em Pindaré Mirim, a 250 quilômetros de São Luís.
A menina de pouco mais de dois anos foi encontrada sem vida dentro de um balde por outra irmã pequena. O reservatório estava no banheiro improvisado na casa da família, no bairro Aline Salgado, na perifeira de Pindaré Mirim.
Dentro do balde, tinha pouca água, mas a criança só foi encontrada quando já tinha se afogado. A tia-avó da menina chegou ao local pouco depois da fatalidade e presenciou o desespero da mãe tentando socorrer a filha.
"A menina chegou chamando 'Tia! Tia! A minha irmã morreu, tia!'. Eu disse 'Como foi que aconteceu isso, minha filha?', e ela disse 'Tia, ela caiu dentro do balde de água e morreu'. Aí, nós saímos correndo para cá e quando nós chegamos, o moço já estava fazendo massagem nela e ela botando aquelas gofadas da comida que ela tinha comido. E aí, ela já tinha morrido", relatou a senhora, visivelmente abalada.
Desolado, o pai segurava a certidão de óbito que confirmava o motivo da morte. Parada cardíaca causada por afogamento. Ele disse que estava trabalhando quando foi avisado da morte da filha e que sempre tentou proteger os filhos de acidentes domésticos.
"Uma coisa dessa acontecer é uma fatalidade. Aqui tem tanque, mas eu nem uso para não acontecer uma coisa dessa, venho usando no balde e pra não acontecer isso e aconteceu", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário