BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pai de criança sequestrada quer que a polícia se afaste do caso

O empresário Jurandir Mellado, pai do menino Pedro Paulo Lemes, que há oito dias está sequestrado, convocou a imprensa na manhã dessa terça-feira (3) para mais uma entrevista coletiva.
Na entrevista, Jurandir Mellado pediu à polícia para se afastar do caso, pois, segundo o empresário, o aparato policial formado para tentar identificar, localizar e prender os sequestradores está impedindo-os de entrarem em contato com a família. “A família não tem nenhuma ligação com a polícia, inclusive já pedimos para se afastarem. Queremos pagar o resgate na medida de nossas posses e pôr fim nesse pesadelo o mais rápido possível”, disse Jurandir Mellado.
Segundo o empresário, ele e sua família não estão preocupados com a prisão dos sequestradores. “Para nós, o que importa é ter o meu filho de volta. Que eles façam um bom proveito do dinheiro do resgate”, enfatizou.
Mais uma vez, como aconteceu na primeira entrevista coletiva, concedida sábado passado, Jurandir Mellado fez um apelo dramático aos sequestradores solicitando que entrem em contato com ele. “Peço aos senhores sequestradores que entrem em contato comigo para que possamos combinar um valor dentro de minha realidade. Só quero o meu filho de volta, preciso de uma prova real de vida dele”.
Jurandir disse ter esperanças que a divulgação do caso em rede nacional possa favorecer a localização da criança. “Hoje faz sete dias que o Pedro Paulo não está mais com a gente. Quando o fato é divulgado em nível nacional, é muito bom, porque mobiliza muito mais gente, ainda mais que a gente não sabe se ele está no Estado do Pará, no Tocantins ou no Maranhão. Então, quando se tem notícia em nível nacional, é muito bom porque pessoas vão ver a fotografia dele e de repente podemos ter informação”, enfatizou.
Jurandir Mellado fez um agradecimento às pessoas, em todo o país, que estão orando pelo desfecho feliz do sequestro. “Agradecemos primeiro a Deus e depois a toda a população de Imperatriz, cidades vizinhas e de todo o Brasil pelo empenho e pelas orações em prol do retorno de meu filho Pedro Paulo”, finalizou, emocionado, o empresário Jurandir Mellado.
Questionado se o caso do sequestro do seu filho poderia ter como motivo vingança, Jurandir descartou essa situação. Segundo o empresário, ele e sua família não têm inimigos e tampouco devem nada a ninguém. Até o fechamento desta edição, nenhum fato novo a respeito do paradeiro de Pedro Paulo tinha sido divulgado. Hoje, o sequestro completa oito dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário