BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Detentos fogem da delegacia de Rosário

Quatorze (14) presos da Delegacia Regional de Rosário-MA, fugiram da cadeia por volta das 23:00 horas da última quinta-feira, dia 28.
A Polícia Militar teve informação do fuga por populares, quando faziam ronda na cidade, no momento apenas o carcereiro estava de plantão na delegacia, e não soube esclarecer, como aconteceu a fuga.
Tenente Gomes que estava no comando dos trabalhos naquela noite, nos informou que, ao fazer ronda nas imediações da rodoviária, foram abordados por populares que disseram ver dois homens pulando o muro do presídio, imediatamente a PM se deslocou para a Delegacia e conseguiu recapturar os dois fugitivos, Amarildo Baiano Barros e Erivelto Rodrigues da Silva e os conduziu de volta à cadeia.
Ao revistarem a cadeia os Policiais Militares, confirmaram a fuga de 14 presos sendo eles: Cristiano Ferreira de Sousa, Ednaldo Gomes Nunes, Julio Werberth Rocha Sousa, Danilo Vieira da Conceição, Daude Silveira, Flavio Araujo Santos, Leandro Correa Pimenta, Rozinaldo dos Santos Gomes, José da Silva Oliveira, Raimundo Nonato Alves, José Luis dos Santos, Maxwel França Araujo, Erivelto Rodrigues da Silva (recapturado) e Amarildo Baiano Barros (recapturado).
A Polícia Militar da 7ª CI de Rosário, sob o comando do Major Roberto, intensificou as buscas na região, com o objetivo de recapturar os fugitivos, mas até o momento apenas 02 (dois) (citados acima) dos 14 (quatorze) foram reconduzidos ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário