BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Preso suspeito de mandar matar o Rato 8

Edmilson de Jesus Santos, conhecido como "Negão", foi preso no Bairro de Fátima.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu ontem à tarde, no Bairro de Fátima, Edmilson de Jesus dos Santos, conhecido como "Negão", de 42 anos, que, segundo a polícia, seria o mandante do assassinato do assaltante e homicida Marcos Paulo das Neves Gaspar, o Rato 8, de 18 anos, executado a tiros na manhã do dia 15 de abril, na avenida Litorânea.
O inquérito policial, instaurado pelo delegado Sebastião Cabral, titular do 9º DP (São Francisco), define Negão como um dos maiores traficantes do Bairro de Fátima, dono de uma loja de confecções. O crime, de acordo com as investigações, foi motivado porque a vítima teria assaltado o estabelecimento do comerciante que, por sua vez, resolveu se vingar.
“Negão é morador da Rua Djard Ramos Martins e já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele teve a sua loja de confecções assaltada por Rato 8 e desde então tentava acertar as contas com o criminoso. A vítima, inclusive, ficou paraplégica em um desses ataques”, revelou o delegado Cabral. Segundo a polícia, Latinho, Zé Américo e Edivaldo, acusasos de cometerem o crime estão foragidos.

Um comentário:

  1. È sempre assim, se fosse um pai de família que tivesse sido morto, a policia não teria tanta vontade de justiça, mas como foi um vagabundo, assassino, matador e muito "querido" pela pilícia, rapidamente eles encontram um culpado para que a culpa não sobrasse a mesma. Na verdade o que a instituição policial quer, é viver limpa em um sociedade em que eles mesmo sujam.

    ResponderExcluir