BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Polícia Civil do Maranhão prende homicida no interior do Pará

CASTANHAL (PA) - Policiais civis lotados na Delegacia Geral, com o apoio da Polícia Civil do Pará, prenderam, na quarta-feira (30), Domingos Nonato da Silva Cutrim, 52 anos, natural de Imperatriz, no município de Castanhal, estado do Pará. Ele é suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra a sua própria esposa no dia 17 de abril de 1997, e desde então estava foragido.
A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Franco.
Segundo o investigador de Polícia, Manoel Alcinê, Domingos Nonato foi preso em sua residência, no Bairro Saudade I, na cidade de Castanhal (PA). A ação policial só foi possível, após receberem informações do serviço de inteligência da Polícia Civil sobre a localização do acusado.
Para entender o caso
O crime ocorreu no dia 17 de abril do ano de 1997, na cidade de Porto Franco. A vítima foi a própria companheira de Domingos, identificada como Antonia Maria Leite. Na época, o fato teve grande repercussão devido à crueldade com que foi cometido.
Domingos Nonato utilizou uma marreta para matar Antonia. O criminoso relatou que a motivação foi passional. Após a prisão, o homicida foi recambiado para a cidade de Imperatriz, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário