BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polícia deflagra mega operação e prende suposto executor do jornalista Décio Sá

Policiais deflagraram na manhã desta quarta-feira (13) a ‘Operação Detonando’ onde cumprem oito mandados de prisão e 14 de busca e apreensão nos Estados do Maranhão e Pará.
A operação visa prender todos os envolvidos na morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, executado no dia 23 de abril deste ano em um bar da Avenida Litorânea em São Luís.
Jornalista Décio Sá. (Foto: Arquivo/Reprodução)
De acordo com o Secretario de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, o executor do jornalista já teria sido preso. Ele possui 24 anos, é natural do Pará e já teria praticado cerca de 49 homicídios. A sua identidade ainda não foi revelada.
Além do executor, os possíveis mandantes do crime já estariam presos. A maioria deles está sendo levada para a Superintendência de Investigações Criminais (Seic) no bairro de Fátima em São Luís.
Informações extra oficiais dão conta de que entre os presos, não existem políticos envolvidos na ação. Apenas empresários, alguns do ramo da merenda escolar que prestava serviços para o interior do Maranhão.
A operação conta ainda com a participação de 14 delegados, cerca de 70 policiais civis e homens do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Segundo a polícia, o crime está elucidado.
A secretaria de segurança deve prestar coletiva à imprensa para dar todos os detalhes da operação no início da tarde desta quarta.
Retrato falado do suposto executor de Décio sá. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário