BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 26 de junho de 2012

IML registra seis assassinatos durante final de semana na Grande São Luís

Durante o último final de semana, seis assassinatos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). Desse total, quatro ocorreram com o uso de arma de fogo e dois com o de arma branca.
O primeiro caso ocorreu na Avenida dos Portugueses, na madrugada de domingo (24). Ozeano da Silva Mendes, de 33 anos, era conhecido na área pela prática de vários assaltos e foi morto com diversos golpes de faca, depois de ter sido reconhecido por um grupo de homens que saía de uma festa, na área Itaqui-Bacanga. Ele era morador da Rua da Bolívia, quadra 18, n° 29 – Anjo da Guarda.
Outro caso ocorrido, também na madrugada de domingo, foi o que vitimou Rosana de Cássia Santos Sousa, de 41 anos. Ela foi morta a golpes de faca pelo próprio marido, Carlos Alberto Cantanhede Moreira, de 46 anos, que tentou suicídio logo depois de praticar o crime. O fato correu na residência onde o casal residia, localizada na Rua da Fraternidade, s/n°, Vila Cruzado – área da Vicente Fialho, e foi presenciado por uma filha da vítima e do acusado.
Às 15h de domingo, chegou ao IML o corpo de Fábio Henrique Diniz, de 23 anos. Ele morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi, após ser alvejado com cinco tiros. Fábio era morador da Avenida Sampaio Corrêa, no Sítio Gruta Funda, n° 6 – Vila Luizão.
Durante a noite do mesmo dia, às 19h20, o corpo de Diogo Tácio Vieira Pinheiro, de 18 anos, chegou ao IML. Ele foi assassinado com cinco tiros na Avenida do Jardim Tropical, nas proximidades do ponto final dos ônibus que faz linha para aquela região. Diogo era morador da Travessa do Peixe, n° 14 – Recanto dos Signos.
Moacir Boares de Abreu, de 40 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Pereira, na Vila Funil. Seu corpo chegou ao IML, às 23h38, de domingo. Ele era morador do Residencial Batatã.
O último corpo a ser levado para o IML, durante o final de semana, foi o de Paulo Eduardo Alves da Costa, de 18 anos. Ele foi morto com três tiros, sendo dois no peito e um no pescoço, na Avenida 14, no Maiobão, nas proximidades do Farol da Educação. Paulo Eduardo era morador da casa 7, da mesma rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário