BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 26 de junho de 2012

Câmera de segurança flagra assalto no Bairro Renascença I

Veja o vídeo do assalto.

SÃO LUÍS – O flagrante de uma câmera de segurança de um prédio mostra o momento em que um estudante universitário (que preferiu não se identificar) é vítima da ação de bandidos, na área do Renascença, entre a Rua das Graúnas e a Rua dos Sabiás. O vídeo mostra três assaltantes abordando o estudante em uma rua deserta.
O flagrante revela, também, que os bandidos agem armados e munidos com um veículo vermelho. No assalto, o estudante perdeu documentos pessoais, materiais de estudo, um notebook e um HD externo, contendo vários vídeos que serviriam como avaliação na faculdade.
O estudante revelou, também, ao Imirante.com, que logo após o assalto do vídeo, sofreu outra tentativa de assalto. Porém, nesta ocasião, ele, que estava acompanhado de um amigo, optou pela fuga. Apesar dos sustos, o estudante afirmou que, até o dia do assalto, não tinha queixas do bairro, em termos de segurança. “Fiquei surpreso com o assalto por sempre fazer aquele caminho e pelas coisas que levaram de mim”, afirmou o estudante.
VC no Imirante
Se você também fez algum flagrante e quer compartilhá-lo é só enviar o material (fotos o vídeos) para o Vc no Imirante ou para o e-mail imirante@mirante.com.br. Você pode, ainda, entrar em contato com a nossa redação por meio do telefone 3215-5180.
Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.
Se preferir, utilize as redes sociais: o Imirante está presente, também, no Facebook e Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário