BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Idoso morre após ser espancado no bairro do Centro

 (GILSON TEIXEIRA/OIMP/D.A PRESS)
O idoso Antônio Malta de Oliveira, de 65 anos, que morava em uma casa abandonada, localizada na Avenida Cajazeiras, s/n, no Centro, nas proximidades do Bom Preço, foi espancado, na noite desta segunda-feira (29). Depois da violência, Antônio foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Ao chegar na casa de saúde, a vítima apresentava marcas de violência na cabeça, nos braços e nas penas. "Meu pai foi brutalmente espancado por usuários de drogas", lamentou Ieda Maria Oliveira, de 35 anos. Ela falou que a vítima há anos morava sozinha em um quartinho de uma casa abandonada, no Centro. Como ainda não era aposentado, vendia frutas em um carrinho de mão pelas ruas da cidade, principalmente, no Centro, Madre Deus e Desterro.

Na tarde desta segunda-feira (29), vizinhos encontraram o idoso todo ensanguentado e desacordado no chão. Foi levado para o hospital municipal, mas por volta das 22h, veio a falecer.

Ainda segundo Ieda Maria, o seu pai tinha sido muito espancado por usuários de drogas que ainda levaram alguns pertences da vítima como documentos pessoais e objetos da casa. O corpo só deu entrada no Instituto Médico Legal ( IML), na manhã de terça onde foram feitos os exames de praxe, e logo em seguida liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário