BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homens são presos pelas polícias Civil e Militar após tentativa de assalto em Capinzal do Norte

As polícias Civil e Militar realizaram, na segunda-feira (28), a prisão em flagrante de Rafael Soares da Silva, 23 anos; e Diego Moraes de Fonseca, 24 anos, suspeitos de tentarem assaltar o posto de combustível Capinzal, na BR-135, no município de Capinzal do Norte, a 277Km de São Luís.
Segundo a delegada regional de Pedreiras, Maria Eunice Ferreira, por volta das 15h, a dupla chegou ao posto em um veículo Uno vermelho, de placa MWD-6595, de Araguaína (TO), armada com uma faca, e anunciou o assalto, rendendo o frentista identificado como Francisco, de quem eles roubaram uma quantia de R$ 500,00.
No momento da ação criminosa, o proprietário do estabelecimento, Francisco Lopes, que também se encontrava no local, travou uma luta corporal com Diego Moraes, que foi amarrado pelo mesmo.
O comparsa dele, Rafael Soares, evadiu-se no automóvel, depois retornando para resgatar o parceiro. O resgate de Diego só foi possível porque as vítimas, com receio de Rafael retornar com outros bandidos, saíram do local, deixando o assaltante amarrado sozinho.
Conforme explicou a delegada, a dupla de criminosos deixou o local do crime no veículo, e nesse momento a polícia já estava fazendo buscas pela cidade. Na fuga, o pneu do carro furou. Rafael e Diego abandonaram o automóvel e se embrenharam no matagal. Homens das polícias Civil e Militar fecharam o cerco em toda a área e conseguiram prender os dois assaltantes.
Rafael Soares da Silva e Diego Moraes de Fonseca foram autuados por tentativa de assalto e encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde irão permanecer à disposição da Justiça.
A arma do crime e o veículo foram apreendidos pela polícia. De acordo com a delegada, as investigações devem continuar porque há a suspeita de que o veículo seja proveniente de roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário