BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Operação das polícias Civil e Militar prende criminosos

Os dois foram autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
 

SÃO LUÍS - Uma operação conjunta de policiais civis e militares, no município de Dom Pedro, teve como foco o cumprimento de pedidos de prisão preventiva de envolvidos em assaltos a ônibus na BR-135, no trecho que cruza a cidade. Carlos Cione Ramos Rodrigues, o “Cione”; Ana Célia Lima da Silva Santos; Antônio Paula da Luz Nascimento, o “Bim”; e Elias Lima da Silva, o “Nenzinho”, foram presos em ações realizadas neste sábado (26) e domingo (27).
Foram detidos, ainda, Valdimiro Ferreira Brandão, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, que segundo a polícia, seria pai de um dos envolvidos que, ainda, continua foragido; e Maria Sandra da Silva de Oliveira, pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Conforme explicou o delegado Otávio Cavalcante Chaves Filho, titular da Delegacia de Dom Pedro, no dia 31 de março deste ano, foi preso em flagrante Miquéias Oliveira da Silva, pelo crime de tentativa de assalto. Ainda conforme o titular, a partir do flagrante, as investigações prosseguiram no sentido de chegar aos demais suspeitos, tanto os que praticavam os assaltos quanto os que auxiliavam no apoio logístico, como transporte dos assaltantes e receptação.
O delegado Otávio Cavalcante relatou que, nos meses de janeiro a março deste ano, cerca de 10 assaltos foram registrados na região, sendo que os meliantes sempre agiam da mesma forma. "Os assaltos que estavam acontecendo na área, estavam sendo praticados com a mesma formalidade. Com base nestas ocorrências, deflagramos a operação para cumprir as ordens judiciais", afirmou.
Durante a operação, na residência de Carlos Cione, situada na Rua da Caema, Centro de Dom Pedro, foi encontrado um tablete com 746 gramas de maconha. Cione e sua mulher, Maria Sandra da Silva de Oliveira, foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na casa, onde vivem Ana Célia e Antônio Paula da Luz, foi realizada uma revista. Nela a polícia encontrou diversos aparelhos celulares, câmeras digitais, HD externo e pen drives de origem duvidosa.
Já no bar dos suspeitos, localizado na Rua Eliseuma Soares, foi encontrada embaixo da mesa de sinuca, uma garrafa contendo 99 pedras de crack devidamente preparadas para venda. Os dois, também, foram autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário