segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cantora vai processar quem chamou sua filha de ´demônio´

Em entrevista ao EGO, a cantora Simony declarou que vai processar o internauta que teria criticado Pyetra, filha da cantora, de 5 anos. O rapaz usou o Twitter na tarde de domingo, 27, para chamar Pyetra de "demônio" durante uma apresentação da mãe e da filha no programa "Domingo Legal". "O que ele falou é muito grave porque trata-se de uma criança de cinco anos. Ela é danada, bagunceira, mas isso não quer dizer que ela seja mal-educada. Acho que as pessoas têm o direito de falar o que quiserem porque estamos em um país democrático, apesar de que eu acho que julgar tem um limite".
Segundo Simony, o rapaz teria se identificado como filho de um motorista do SBT. "Ele falou que minha filha é um demônio e que ela cuspiu na cara de um motorista do SBT. Achei isso muito estranho, porque todos os motoristas adoram ela porque ela canta, conversa, brinca...".
Simony vai entrar na justiça contra o internauta por causa das acusações. "Resolvi tomar providências judiciais. Não me interessa ganhar dinheiro com isso, eu até doaria. Ele apagou, mas eu tenho o print de tudo o que ele escreveu e tenho isso guardado comigo. Eu acho que a internet tem de parar de ser terra de ninguém. Acho que ele deveria pagar prestando serviço comunitário cuidando de crianças para ele ver como é", comentou.
Para Simony, o fato de processar o rapaz é seu papel como cidadã. "Já fizeram isso de criticar com a Maysinha, com a filha da Xuxa. As pessoas têm de tomar cuidado porque a palavra não tem volta. Temos de punir essas pessoas para dar o exemplo. A internet não é terra de ninguém, temos de parar com esse 'deixa pra lá', esse 'jeitinho brasileiro'.. Quero justiça. Acredito na justiça brasileira", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário