BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Polícia Federal prende mulher com mais de 8 kg de cocaína

Mulher estava transportando a droga para São Luís em um voo que chegaria ao aeroporto no domingo.

SÃO LUÍS - A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal realizou ação na madrugada de domingo (8), que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de 8,390 kg de cocaína.
Policiais Federais receberam informações de que uma mulher identificada como A.P.P. estava transportando a droga para São Luís em um voo que chegaria ao aeroporto na madrugada de domingo, (8). Uma equipe de policiais federais localizou a mala e identificou a passageira, que a retirou e pegou um táxi. Os policiais seguiram o táxi, que parou ao lado do retorno do Tirirical por uns 30 minutos até que uma van parasse, tendo a mulher desembarcado do taxi para pegar a bagagem do porta-malas.
Neste momento, os policiais federais abordaram a mulher e constataram que havia oito pacotes de cocaína na sua mala. Foi dada voz de prisão a A.P.P., que foi conduzida à Superintendência de Polícia Federal para os procedimentos de praxe.
Em depoimento, A.P.P., 22 anos de idade, residente em São Luís, informou que foi contratada para trazer a mala com a droga de Campo Grande/MS para Santa Inês/MA e que receberia R$ 2.000 pelo serviço.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas interestadual e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Pedrinhas, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário