BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Homem é assassinado por causa de dívida de R$ 5

Jailson Santos foi morto esfaqueado nas proximidades do Mercado Central (MAYCON ARAÚJO/OIMP/D.A.PRESS)
Jailson Santos foi morto esfaqueado nas proximidades do Mercado Central
Foi justamente debaixo de um pé de amendoeira, localizada na Rua da Inveja, no Centro, nas proximidades do Mercado Central, que Jailson Santos Rocha de Sá, "Berreta", de 34 anos, foi esfaqueado no peito esquerdo e morto, na manhã desta quinta(5). Segundo informações da polícia, o motivo do crime seria uma dívida de R$ 5 para um traficante, identificado apenas por "Dieguinho".

O crime foi registrado no Plantão Central de Polícia Civil da Beira - Mar e conforme o registro, a vítima era usuária de droga. Por volta das primeiras horas da manhã, ele começou uma discussão com Dieguinho em virtude do não pagamento de uma papelote de maconha.Com raiva do parceiro de droga, Dieguinho desferiu uma facada na região do tórax de Berreta.

Praticamente não houve derramamento de sangue, no momento, mas, a vítima morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML), no Bacanga, onde foram feitos os exames de praxes e, somente no final da manhã, liberado para a família.

O irmão da vítima, Raimundo Rodrigues, falou que Berreta usava droga há mais de 10 anos, inclusive, não mora mais na casa dos pais, localizada na Rua Gabriella Mistral, nº 328, Vila Palmeira. Nesta madrugada, o pai dele, o aposentado Adelson Sá, de 91 anos, ficou sabendo pelos vizinhos que o filho tinha sido morto, no Centro, e corpo estava no meio da via
OUTRA VERSÃO
Alguns flanelinhas,que trabalham nas proximidades do local do crime, falaram que Dieguinho e Berreta começaram a brigar sem motivo. A vítima ainda pegou uma pedra para jogar na cabeça do suspeito, mas, Dieguinho foi mais rápido e desferiu a facada certeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário