BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quadrilha arromba caixa eletrônico em Fortaleza dos Nogueiras

Cerca de oito homens fortemente armados invadiram na madrugada da última terça-feira (17) arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Fortaleza dos Nogueiras.
A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas da madrugada. A quadrilha armada com pistolas e fuzis de longo alcance, renderam três vigilantes de lojas que ficam nas proximidades da agência, os amarraram com cordas e entraram na agência.
(Foto: Reprodução)
No setor dos caixas de autoatendimento, usando um maçarico, os bandidos arrombaram um caixa eletrônico, cujo valor não foi informado.
Policiais de Balsas foram destacados para a cidade para investigar o caso e prender o bando. No assalto, teria sido utilizada uma caminhonete S/10, de cor prata, que teria sido tomada de assalto no dia anterior, entre os municípios de Grajaú e Formosa da Serra Negra, localizados na região central do Maranhão.
Os três vigilantes foram feitos reféns e liberados próximo ao município de Formosa da Serra Negra. Os três foram ouvidos no fim da tarde na sede da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário