BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Flanelinha é morto na porta da Seplan por vigilante

O flanelinha Jotaci Pereira do Lago, morador na rua Bom Jardim no bairro Coroadinho em São Luís, foi morto com dois tiros um na perna, outro no ombro, na tarde desta quinta-feira (19).
Flanelinha levou dois tiros. (Foto: Reprodução)
O acusado de ter cometido o crime foi um vigia da VIP, identificado por José Henrique Gomes está foragido. O crime aconteceu na rua Norte, no Centro, em frente a Secretaria Adjunta de Gestão e Modernização, onde o vigilante trabalhava.
Segundo parentes da vítima, o flanelinha tinha acabado de sair do Socorrão I, devido a um ataque epilético que teve. Ao passar em frente à Secretaria parou para urinar no muro, em seguida veio o vigia e o abordou, a vítima pediu desculpas, mas não foram suficientes para que o vigilantes não disparasse os tiros contra Jotaci Lago.
Jotaci Lago foi encaminhado para o Socorrão I, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no Hospital.
Em nota, a o Governo do Estado lamentou o ocorrido e informou que já tomou providências acerca do caso e também que já acionou a empresa VIP Vigilância, terceirizada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan) e que, de acordo com cláusula contratual, é a responsável pelos atos do vigilante acusado do ocorrido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário