BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Presos três homens suspeitos de homicídio em Barra do Corda

O trio é suspeito de assassinar José Rodrigues dos Santos, conhecido como Zé Urias, de 60 anos.

SÃO LUÍS - Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar culminou na prisão em flagrante, nesta terça-feira (10), de um trio suspeito de assassinar José Rodrigues dos Santos, conhecido como Zé Urias, de 60 anos, na cidade de Barra do Corda, há 360 Km de São Luís. O crime ocorreu no povoado Duas Cachoeiras, naquele município.

Antônio César Ferreira de Sousa, o “Grande”; Robson Ferreira da Silva, o “Parazinho”; e Silran Ferreira da Silva, conhecido como “Neguinho”.

O delegado do 2º DP de Barra do Corda, Felipe Augusto, informou que a vítima estava bebendo, domingo (8), em um bar do povoado Duas Cachoeiras. O trio também estava no local. Começou, então, uma discussão entre Zé Urias e os acusados. A vítima foi embora logo. Algum tempo depois, por volta das 2h, os três foram até a residência de Zé Urias e o mataram com inúmeros golpes de faca.

“Grande” e “Parazinho” foram presos no Povoado Duas Cachoeiras e “Neguinho”, em Barra do Corda. Ainda segundo o delegado, “Neguinho” já estava arrumando as malas para fugir quando a polícia chegou à sua casa.

Os três foram autuados pelo crime de homicídio qualificado e estão na Delegacia Regional de Barra do Corda à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário