BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dupla é presa após tomar 7 mil em 'saidinha bancária'

Por volta das 16h de sexta-feira (6), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens após eles praticarem uma 'saidinha bancária', levando R$ 7 mil da vítima. O crime ocorreu no Residencial Araras, área da Cohama, e teve como vítima Áurea Lúcia Cunha, moradora da Rua 7, quadra 11, do residencial.
De acordo com o soldado J. Braga, que efetuou a prisão junto com o PM Roberto, a captura da dupla ocorreu na Rua 54, do Vinhais, após perseguição. Foram capturados Mailson Moreira Silva, de 27 anos, morador do Residencial Edinho Lobão/Maiobão; e David Macedo Farias, 32, que reside no Maiobão.
A dupla, que estavam em uma motocicleta, tomou o dinheiro da vítima quando ela chegava em casa, após sacar o valor roubado. Além dos R$ 7 mil, os assaltantes levaram celular e documentos pessoais de Áurea Lúcia.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, além de uma moto Yamaha preta, de placa NHQ-2639. Eles foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde foram reconhecidos por várias vítimas; porém, disseram que o dinheiro de Áurea Lúcia teria sido dispersado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário