BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sampaio perde para o Brasiliense, mas ainda é líder do grupo

O Sampaio foi a Taguatinga e perdeu por 2 a 1 para o Brasiliense na noite deste domingo (18/8). O Luquinhas e Moisés fizeram para o Jacaré, enquanto que Tiago Cavalcanti descontou para o Tubarão.

Mesmo com a derrota, o Sampaio ainda é líder do grupo A, da Série C, com 20 pontos. O Brasiliense subiu para a quinta colocação, com 18 pontos. O segundo colocado do grupo é o Luverdense, que bateu o Santa Cruz por 3 a 1, na tarde deste domingo. Completam a zona de classificação, o Fortaleza e O CRB, ambos com 19 pontos.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo (25/8), em São Luís, onde enfrenta o Treze da Paraíba.

O Jogo
O Brasiliense abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Luquinhas tabelou na grande área e ficou livre da marcação para completar para o gol de Rodrigo Ramos.

O Sampaio, contudo, não se intimidou e passou a dominar o jogo. Aos 35 minutos Arlindo Maracanã cobrou falta. O goleiro Welder espalmou, a bola ainda desviou em Eloir antes de ir para fora.

Mas a grande estrela do jogo foi mesmo Pimentinha. Em uma de suas jogadas na partida, ele recebeu um belo lançamento, se livrou da defesa do Brasiliense na arrancada e arriscou da entrada da área. O goleiro bem colocado conseguiu defender.

O segundo tempo veio e Pimentinha continuou bagunçando a defesa adversária. Numa ótima jogada ele driblou três defensores do Jacaré e cruzou a bola, que foi interceptada com a mão por um jogador do Brasiliense. Pênalti que Tiago Cavalcanti bateu com categoria e converteu no gol de empate da Bolívia.

Já no final do jogo, Washigton entrou pela área do Sampaio, driblou o goleiro Rodrigo Ramos, e ficou sozinho no fundo da área, mas não conseguiu finalizar.

Pouco depois desse lance, Luan pisou em Pimentinha e foi expulso.

Mas aos 51 minutos, o Brasiliense cobrou escanteio. Após um bate-rebate dentro da área, Moisés marcou o gol da vitória do Jacaré.



Confira a classificação atualizada


Confira os resultados da rodada
Grupo A
Brasiliense-DF 2x1 Sampaio
Fortaleza-CE 3x0 Baraúnas-RN
CRB-AL 3x1 Águia-PA
Treze-PB 2x0 Cuiabá-MT
Luverdense-MT 3x1 Santa Cruz-PE

Confira os próximos jogos
24/08
16h - Santa Cruz-PE x CRB-AL
25/08
16h - Águia-PA x Fortaleza-CE
17h - Baraúnas-RN x Brasiliense-DF
17h - Cuiabá-MT x Luverdense-MT
19h - Sampaio x Treze-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário