quarta-feira, 8 de maio de 2013

Três acidentes são registrados em Imperatriz

As vítimas foram socorridas pelo Samu, encaminhadas para o Socorrão e não correm risco de morte.
IMPERATRIZ – Três acidentes foram registrados na tarde de hoje (7), em Imperatriz. No bairro Bacuri duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um carro e uma moto. O motorista que seguia na rua Henrique Dias, segundo testemunhas, não obedeceu a sinalização no cruzamento da com a rua Simplício Moreira e colidiu com a motociclista Cássia Caroline Silva, 23 anos, que, na queda, bateu com a cabeça na calçada da farmácia que fica no cruzamento, além de machucar o pé. As marcas de sangue ficaram no carro e no chão.
O segundo acidente, também, foi entre um carro e uma moto, desta vez no bairro Nova Imperatriz no cruzamento das ruas Sousa Lima e avenida Santa Tereza. O motociclista, identificado como José de Ribamar Carneiro, invadiu a preferencial e bateu no carro que trafegava pelam avenida. O motociclista teve ferimentos leves.
No cruzamento da avenida Industrial com Newton Belo uma caçamba atropelou a adolescente Samara Emili da Silva, 14 anos, que estava em uma bicicleta. A adolescente quebrou o braço, a perna e passou por uma cirurgia no pé.
As três vítimas foram socorridas pelas equipes de Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário