BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adolescente raptada na porta de casa é encontrada

O ex-namorado da adolescente, identificado como “Toty", e suspeito de praticar o crime, está foragido.
 
SÃO LUÍS - A adolescente Bárbara Wilma Alves Ferreira da Silva, de 14 anos, que foi levada da porta de casa na noite desta segunda-feira (13), já foi encontrada. Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a adolescente foi deixada dentro de um táxi. Em entrevista ao portal Imirante, a mãe da adolescente, Cristiana de Melo, confirmou que a filha sofreu violência sexual.

Cristina relatou ainda que, ao ser encontrada, próximo a uma boate no bairro onde moram, por volta das 16h desta terça-feira (14), Bárbara chorava e não falava com clareza. Após encaminhada para a DPCA, onde foi ouvida pela delegada, Bárbara passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Foram identificadas lesões no corpo da adolescente, além de manchas de sangue nos trajes da vítima, que deverão ser examinados.

O ex-namorado de Bárbara, Jordejan Carvalho de Oliveira, conhecido como “Toty", e suspeito de praticar o crime, está foragido. Há a suspeita de que o raptor tenha se desesperado com a repercussão do caso e tenha decidido, por conta própria, libertar a vítima.

Entenda o caso

Bárbara Wilma Alves Ferreira da Silva foi levada da porta de casa. Cristiana de Melo Alves, informou que Bárbara estava na porta de casa, no bairro do Parque Vitória, atendendo a uma ligação quando foi abordada por "Toty", que a teria colocado em um carro e sumido com a jovem.

De acordo com Cristiana, a adolescente teria namorado com o acusado e ao descobrir que ele era traficante de drogas resolveu terminar o namoro. Inconformado com a situação, o jovem decidiu raptar Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário