BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mulher é presa acusada por 'negligência' em morte de criança por afogamento

Delegado Lawrence Pereira arbitrou dez salários mínimos pela liberdade de Vanessa Sousa.
 

O repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, comentou que, em depoimento ao delegado Lawrence Pereira, Vanessa alegou não se dedicar exclusivamente a criança. Disse que faz todo o serviço da casa. Ela sentiu a ausência do garoto e ao chegar no terraço da casa ele havia se afogado. Desesperada, a jovem relatou que, ainda, o levou até à UPA do Vinhais, mas acabou morrendo. 'Eu jamais cometeria um crime dessa natureza. Tudo não passou de uma fatalidade', definiu Vanessa.

Os pais não aceitando a morte do filho resolveram registrar um boletim de ocorrência contra a empregada doméstica. Vanessa foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Lawrence Pereira. Ele tornou o crime afiançável e arbitrou o pagamento em 10 salários mínimos.

Os familiares da jovem disseram na delegacia que não têm condições de pagar a fiança. "Se a Justiça não reduzir esse valor a minha filha vai permanecer na cadeia, pois a nossa família não tem condições de pagar o que foi exigido pelo delegado", afirmou a mãe de Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário