BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 15 de março de 2013

Identificados os jovens que morreram no acidente próximo a São Mateus em que dois pastores ficaram gravemente feridos.

Identificados os jovens que morreram no acidente próximo a São Mateus em que dois pastores ficaram gravemente feridos.

Entre as ferragens o corpo do Jovem Jonaldo.

Por Jonatas Carlos

Um grave acidente ocorrido ontem (13) por volta das 16h na BR-135, a 18km de São Mateus, na altura do KM 160 num trecho que passa entre os povoados Ilha da Onça e Ponta da Ilha, envolvendo um carro Corsa Classic que era conduzido pelo Jovem André que viajava na companhia do amigo Jonaldo e um carro Pajero Mitsubishi conduzido pelo pastor Francisco da Igreja Assembléia de Deus.
André que conduzia o veiculo Classic ao forçar uma ultrapassagem, se chocou de frente com o carro Pajero Mitsubishi conduzido pelo pastor Francisco Assis que é de Lago da Pedra, Francisco viaja na companhia do também pastor Diego, com a força do impacto, André e Jonaldo morreram na hora. A batida foi tão forte que ambos os carros foram jogados fora da pista, o carro conduzido pelos pastores capotou violentamente após o choque. Os dois jovem que morreram no acidente eram da capital São Luis e foi preciso aguardar a chegada do Corpo de Bombeiro para que os corpos dos jovens fossem retirados das ferragens.
Já o pastor Francisco Assis foi encaminhado as pressas para o hospital de São Mateus mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para um outro hospital da região, agora pouco um membro da Assembléia de Deus da cidade de Lago da Pedra entrou em contato com este blogueiro para afirmar que o pastor passou por uma cirurgia intestinal, para estancar uma hemorragia. Porém o mesmo segue internado e não corre risco de morte, já o Pastor Diego, segue internado e o seu estado de saúde é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário