BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aposentada é morta a facadas em Davinópolis

O suspeito, que também é morador de Davinópolis, fugiu em uma bicicleta.
DAVINÓPOLIS - Terezinha Veloso Silva, de 59 anos, foi assassinada com pelo menos quatro golpes de faca, na manhã desta quinta-feira (14), dentro da própria casa. A arma usada no crime ficou cravada no pescoço da aposentada. Ela era portadora de deficiência física e morava sozinha no Parque Santa Lúcia, em Davinópolis, município distante 8 km de Imperatriz. Nada foi roubado da residência.

A única informação apurada pela polícia, até agora, é que o suspeito é um pedreiro identificado apenas como Francisco ou “Chico”. Ele foi visto saindo da casa de Terezinha minutos antes do corpo ter sido encontrado.

Segundo testemunhas, o suspeito vestia uma camisa de cor azul e fugiu numa bicicleta. O comandante do Terceiro Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Edeilson Carvalho, informou ter determinado diligências no município visando prender o assassino.

“Não vamos desistir até conseguir capturar o autor desse crime”, garantiu o comandante. O corpo da aposentada, ainda, está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a chegada de parentes para a liberação.

Terezinha deixou dois filhos, um deles, residente em Brasília (DF). Ele já foi informado pelos vizinhos sobre o crime e está a caminho de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário