BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fani é eliminada; André e Fernanda disputam Paredão

Fani é eliminada; André e Fernanda estão no Paredão

Fani é eliminada; André e Fernanda estão no Paredão - 1 (© Reprodução TV Globo)
RIO DE JANEIRO - Estava escrito que Fani não deveria chegar na final de um Big Brother Brasil. Pela terceira vez, a carioca deixou o reality show com 62% dos votos.
Bastante emocionada, a sister disse ao apresentador Pedro Bial que não sabia onde havia errado. 'Eu ainda não sei. Eu dei o meu melhor', afirmou. Bial tentou consolar a veterana com um beijo no rosto cheio de sentimento.
A sister ficou bastante decepcionada ao sair do programa há duas semanas da final e perder o duelo contra seu maior rival dentro do reality.
A loira ficou 69 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil. Nove a mais que no BBB 7. Na décima edição, a musa disputou uma vaga, mas acabou perdendo para Joseane do BBB 3.
A edição de hoje foi recheada de fortes emoções para o público e para os confinados. Os participantes mal tiveram tempo de lamentar a saída de Fani.
Assim que Pedro Bial anunciou a derrota da empresária, os sobreviventes participaram de uma prova de separação de sílabas que deu a liderança para Nasser.
A formação do Paredão foi dramática. O brother indicou André, como era esperado. Fernanda e Natália foram as mais votadas da casa e o Líder deu o voto de Minerva na advogada.
Confira tudo que rolou durante essa noite eletrizante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário