BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dorival Junior não é mais técnico do Flamengo


Dorival caiu
Dorival caiu
 
A diretoria do Flamengo anunciou na noite deste sábado a saída do técnico Dorival Júnior. De acordo com a nota emitida pelo clube em seu site oficial, a decisão foi tomada pela falta de uma solução sobre a mudança do contrato do treinador, que estava sendo negociada desde que a nova diretoria assumiu, no começo do ano.

Depois de entrar em campo na última quarta-feira, o Flamengo só volta a jogar no sábado da próxima semana, contra o Boavista, o que deve dar à diretoria tempo para procurar o substituto de Dorival. A cúpula do clube não anunciou ainda quem comandará o treino desta segunda-feira – no domingo, os jogadores estão de folga.

Após sair do Internacional, Dorival Júnior chegou ao clube da Gávea em julho da temporada passada, ano em que a equipe acabou o Campeonato Brasileiro na 11ª posição. Em 2013, após fazer a melhor campanha na fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo foi eliminado na semifinal pelo Botafogo, com derrota por 1 a 0. Na estreia da Taça Rio, na última quarta, a equipe não mostrou um bom futebol e acabou perdendo por 3 a 2 para o Resende, no Engenhão.
 
Com a saida de Dorival, o time rubro-negro já aponta um nome para assumir a direção técnica do Flamengo. Nesse domingo (17) o clube teria articulado uma certo verbal com Jorginho, ex-lateral-direito, que tem passagem de um ano como técnico do Kashima Antlers do Japão.
 

Jorginho é o mais cotado para assumir o time do Flamengo
Jorginho é o mais cotado para assumir o time do Flamengo
 
Uma última reunião entre o técnico e dirigentes rubro-negros ocorrerá na tarde deste domingo(17), no Rio de Janeiro, para concluir o negócio. Se for verdade, Jorginho pode ser apresentado como técnico do Flamengo nessa terça-feira (19).
 
(O Imparcial Online com informações de o Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário