BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fila de espera poderá ultrapassar 12h no ferryboat

SÃO LUÍS - Para quem está pensando em viajar de ferryboat no Carnaval, é bom se antecipar ou ter bastante paciência, pois a fila de espera poderá ultrapassar 12h e sem garantia de embarque, no período de 8 a 15 de fevereiro. Os usuários que adquiriram bilhetes com antecedência irão embarcar normalmente.

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) divulgou nota, na tarde desta segunda-feira (4), informando sobra a grande procura dos passageiros pelos serviços de ferryboat.

Informações sobre horário de vendas de passagens



Confira a nota abaixo


"A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) informa que foi comunicada pelas empresas de ferryboat que, em decorrência da demanda de passageiros, estimada em aproximadamente 80 mil pessoas no período de 8 a 15 de fevereiro, a fila de espera poderá ultrapassar 12 horas e sem garantia de embarque."

"Os usuários que adquiriram bilhetes com antecedência irão embarcar normalmente."

"Informa, ainda, que visando proporcionar mais agilidade, segurança e conforto aos usuários, durante o Carnaval, foi firmado Termo de Compromisso com as empresas de ferryboat, Polícia Militar, Capitania dos Portos, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Juizado da Infância e da Adolescência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário