BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Blitze da Lei Seca já registraram 40 casos de embriaguez

Oito pessoas que ingeriram bebida alcoólica ao volante foram identificadas nas ações da PM.
Desde janeiro as blitze da Lei Seca, feitas pela Polícia Militar, já registraram 40 casos de embriaguez em São Luís. Apenas no primeiro fim de semana deste mês, foram oito casos de pessoas que ingeriram bebida alcoólica e estavam dirigindo veículos. Duas delas foram conduzidas para delegacia por apresentarem a concentração de álcool elevada ao fazer o teste com o bafômetro.
A fiscalização continua durante todo o período de Carnaval, com intensificação nos fins de semana, com o objetivo de reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito provocados pela combinação de condução de veículo e bebida alcoólica. No total são 10 pontos estratégicos de abordagem espalhados pela capital e cerca de 100 policiais responsáveis pelas blitze.
Segundo dados da Polícia Militar, 2.435 abordagens a condutores foram feitas no sábado, dia 2 e domingo, dia 3. Foram feitos 104 autos de infração de trânsito, 28 veículos apreendidos, 15 carteiras de habilitação recolhidas e 22 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) também recolhidos pelos policiais.
Leia mais na edição on-line de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário