BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeito Dr.Iomar recebeu prefeitura sucateada

Pirapemas
Dr.Iomar entrando na prefeitura pela primeira vez como o Prefeito
Desde as primeiras horas da manhã do dia primeiro de Janeiro, uma multidão aguardava ansiosamente na frente da prefeitura o prefeito Dr.Iomar para receber as chaves dos órgãos e bens públicos de uma comissão montada pelo ex-prefeito Eliseu Moura. Comanda pelo Srº Américo a comissão do ex-prefeito se reuniu com o novo prefeito e secretários, enquanto o povo circulava pelos corredores da prefeitura espantado com o que via.

Pirapemas
Representantes do ex-prefeito reunido com a equipe de Dr.Iomar
Após mais de uma hora de reunião com representantes do ex-prefeito, Dr.Iomar percorreu a estrutura do prédio da prefeitura e de outros órgãos como prefeito e pode ver de perto os desmandos praticados por Eliseu Moura e sua "galerinha".

Sucateada e falida, são as duas palavras que mais se encaixam para classificar as condições pela qual se encontra a Prefeitura de Pirapemas.

O órgão municipal não tem dinheiro em caixa e os débitos deixados pelo ex-prefeito, Eliseu Moura (PMDB), são milionários. Para se ter ideia, só os débitos de Água, Luz e Telefone chegam a quase meio milhão de reais. 

A herança maldita deixada por Eliseu Moura é gravíssima, os funcionários não receberam décimo terceiro e nem o salário do mês de dezembro.

A situação é precária, órgãos públicos jogados, sem as condições mínimas para trabalhar, paredes com infiltramento, gambiarras elétricas, mesas jogadas, aparelhos hospitalares danificados, macas quebradas, ar-condicionados queimados e até caixão estavam nos órgãos públicos de Pirapemas.



Pirapemas
Cadeiras, ar-condicionado e caixão jogados em sala dentro da Prefeitura
O atual prefeito, Dr.Iomar (PSB), com apenas três dias de trabalho, não tem medido esforços para pelo menos amenizar a situação.

“Estou preocupado em reestabelecer os serviços básicos. O atendimento à saúde estava parado e hoje já começa a melhorar. A cidade está completamente suja. Os urubus estão tomando de conta. Os lixos foram deixados nas ruas” e todos estes serviços precisam ser normalizados o quanto antes, disse o prefeito Dr.Iomar a reportagem do Pirapemas.com.


O prefeito Dr.Iomar disse ainda que os últimos dias de governo do ex-prefeito Eliseu Moura foram marcados por efetivação de vários funcionários de forma irregular e que por isso, deve começar ainda semana (provavelmente amanhã,04) um recadastramento de todos os funcionários da ativa do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário