BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende suspeito de estelionato em Bacabal

SÃO LUÍS - Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (Bacabal) prenderam, na tarde de quinta-feira (3), Carlos Vitor Clarentino do Vale, de 24 anos. Ele, segundo informações policiais, é suspeito de cometer estelionato. Com ele, a polícia apreendeu três cartões bancários em nome de terceiros.
Carlos Vale foi detido no momento em que realizava saques com os cartões em um caixa eletrônico de um supermercado. Segundo os policiais que realizaram a prisão, a atitude do suspeito teria chamado a atenção dos funcionários do estabelecimento que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os militares encontraram os cartões e ainda uma quantia de R$ 55 reais.
Após ser detido, Carlos Vitor foi conduzido à 16ª delegacia Regional de Bacabal. No momento da prisão, ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. No distrito policial, ele onde foi autuado em flagrante pelo delegado Day Robson. Em depoimento, Carlos Vitor negou envolvimento na ação criminosa. Segundo o delegado, ele já havia cometido este tipo de crime no ano de 2011.
Carlos Vitor foi autuado no artigo 171 por crime de estelionato consumado e com resistência, por ainda ter tentado fugir. Ele ficará detido à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário