BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeito de Cantanhede visita povoados


governo_itinerante_visita
Prefeito Zé Martinho
O governo itinerante acontecido nos dias 9, 10 e 11 deste mês visitou vários povoados no extremo Leste de Cantanhede. Os povoados de Rampa, São Joaquim e São Bento, no limite com o município de Vargem Grande e os povoados São Bartolomeu no limite com o município de Pirapemas e os povoados Anajá, Barriguda e Cajueiro, entre outros foram visitados pelo governo itinerante. 

O prefeito Zé Martinho foi acompanhado dos secretários, adjuntos e técnicos municipais: Marco Antonio Ruivo (Governo), Manoel Erivaldo (Esporte), Cláudia Melo (Saúde), Leles Lima e Marly Costa (Educação), Meire Valéria e Leidiane Chaves (Desenvolvimento Social), Paulo Coelho (Desenvolvimento Rural), Jores Caldas (infraestrutura), Alexandra Alcântara (gabinete), assessoria de comunicação e membros do sindicato dos servidores da educação e dos vereadores: Emerson Costa (PCdoB), Juarismar Santos (PSDC) e Charles Roberto (PSDC). 

A visita aos povoados, em especial aos que estão no limite com os municípios de Vargem Grande e Pirapemas serviu para apresentar a equipe de governo e fazer um levantamento das necessidades dessas comunidades, principalmente nos setores de educação, saúde e infraestrutura.

O prefeito Zé Martinho disse que outras visitas serão feitas e que posteriormente os titulares das pastas farão um estudo mais detalhado dessa região. Um dos problemas em pauta é a situação do povoado Rampa, que pelos limites do IBGE sempre esteve dentro do município de Cantanhede, mas que devido a distância e a falta de presença do poder público de Cantanhede, a comunidade recebeu benefícios e identificação com Vargem Grande.
ASCOM Pref.de Cantanhede

Nenhum comentário:

Postar um comentário