quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dois homicídios em São Luís na noite desta terça-feira

Um, ocorreu no Bairro de Fátima. O outro na Fé em Deus. Os dois motivados por acerto de contas.

SÃO LUÍS - Dois homicídios registrados na noite desta terça-feira (29), na capital maranhense. Luan Jorge dos Santos Araújo, de 19 anos, morador do Bairro de Fátima, foi assassinado com vários tiros. O suspeito do crime é um homem identificado como 'Mulatinho', que está foragido.
Na avenida Luís Rocha, no bairro da Fé em Deus, um homem identificado como 'Caio' ou 'Caíque' foi executado por arma de fogo. Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida por dois homens armados. Ao tentar se esconder na parte externa de uma casa foi alcançado pelos criminosos que dispararam vários tiros. Ele morreu sentado no local. Há informações que um dos autores do crime é um homem identificado como 'Tutu'. O corpo de 'Caio' ou 'Caíque' se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e, até agora, os familiares não apareceram para o reconhecimento.
Os dois homicídios foram motivados por acerto de contas. De acordo com os dados da Secretaria de Estado de Segurança (SSP) já foram registrados 73 assassinatos só no mês de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário