BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Polícia prende dois assaltantes com os produtos do roubo na mão

Durante o último fim de semana, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em assaltos no município de Chapadinha, a 247 km de São Luís. Vanderson Mendes da Silva, de 19 anos, foi preso na sua própria residência, localizada na Avenida Raimundo Oliveira, Bairro Areial.

Segundo Lino da Trindade Fournier, delegado plantonista, Vanderson da Silva foi surpreendido quando chegava em sua casa com os produtos do roubo. Na delegacia, Vanderson da Silva foi atuado por furto, sendo arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo. Após o pagamento, ele foi liberado.

Foi preso também Jonathan Viana dos Santos, de 23 anos. A prisão aconteceu na Rua Sebastião Barbosa, Bairro Terra Dura. No momento da abordagem, o homem estava com um portão de ferro furtado de uma residência.

De acordo com a polícia, Jonathan Viana estava em companhia de um adolescente no momento da prisão. Os dois estavam transportando o portão em uma bicicleta quando foram surpreendidos. Após os procedimentos, Jonathan foi direcionado para o Centro de Detenção Provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário