BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dilma agradece medalhas e diz que veio cumprir compromisso com os maranhenses


Após inaugurar obra de alargamento do cais sul do Porto do Itaqui, a presidenta Dilma Roussef seguiu para o Palácio dos Leões, sede do governo estadual, onde foi condecorada com medalhas. Ela recebeu as medalhas da Ordem dos Timbiras, pelo Governo do Estado, e Manoel Bequimão,homenagem da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em resposta às homenagem, Dilma agradeceu e falou de compromisso com o povo do Maranhão. "Quando a Roseana me disse em Brasília que São Luís fazia 400 anos eu me comprometi em vir, e hoje estou cumprindo a promessa e o meu compromisso com os maranhenses. Obrigada pela homenagem e pelo carinho." Disse Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário