BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Operação Sertão, da Polícia Federal, cumpre 14 mandados de prisão

As prisões e apreensões foram nas cidades de: São Luís (MA), Imperatriz (MA), Montes Altos (MA), Senador Canhedo (GO), Catanduvas (PR) e Mossoró (RN).
 

A quadrilha foi responsável pelo assalto a agência dos Correios de Sambaíba (MA); tentativa do assalto ao Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA); assalto a agência dos Correios de Montes Altos (MA); tentativa de Assalto ao Banco do Brasil de Querência/MT, assalto ao Banco do Brasil de Santa Helena (MA) e assalto a agência dos Correios de Cidelândia (MA).

Durante a operação um dos alvos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, quando portava uma pistola calibre 380, tipo Taurus.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, 14 mandados de prisão e dois mandados de condução coercitiva nas cidades de São Luís (MA), Imperatriz (MA), Montes Altos (MA), Senador Canhedo (GO), Catanduvas (PR) e Mossoró (RN).

O delegado Sandro Jansen, responsável pela operação, e, consequentemente, pelo andamento do Inquérito Policial, ainda se encontra em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário