BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Homem é executado com doze tiros no Parque São José

José de Ribamar Rosa de Sousa, de 38 anos, conhecido como “Zequinha” foi executado com 12 tiros de pistola ponto 45, no interior da residência de sua mãe, localizada na Rua São José, do Parque São José – área do Parque Vitória. O crime aconteceu por volta das 12h50, tendo a vítima sido assassinada na frente de sua filha e de sua mulher.
De acordo com os primeiros levantamentos policiais, os autores do homicídio estavam em duas motos, uma Titan e outra Fan. Apenas a terminação 5222 da placa de uma delas foi anotada por testemunhas.
Foi dito por populares que os acusados chegaram ao local, chamando a vítima pelo apelido. Primeiramente, “Zequinha” foi atingido com um tiro no braço. Mesmo ferido, correu e deu a volta na casa e, quando teria chegado ao portão da residência, foi surpreendido pelo segundo homem que efetuou vários disparos contra ele.
Foto: Alessandro Silva
“Zequinha” foi morto a tiros de pistola ponto 45, disparados por dupla de motoqueiros
A mulher da vítima, que presenciou o crime e cujo nome não foi informado, contou à polícia que os acusados já estavam fugindo, quando decidiram retornar e efetuar mais três disparos na nuca da vítima, para não ter dúvidas de que “Zequinha” estava morto. Nesse momento, a mulher estaria tentando tirar a filha do casal de perto do corpo do pai, quando os bandidos a surpreenderam e exigiram que ficasse parada, deflagrando os últimos tiros.
Segundo os policiais que estavam no local do crime, a vítima não tinha passagem pela polícia e, a princípio, não possuía envolvimento no mudo do crime. Populares informaram que “Zequinha” era uma pessoa conhecida no bairro e que não tinha problemas com ninguém.
Moradores também comentaram que ele estava morando no Maiobão e que, há alguns dias, teria se envolvido em uma confusão no local. De acordo com a polícia, a arma usada no crime, uma pistola calibre 45, é de uso exclusivo da Polícia Federal e da Aeronáutica. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) recolheram, no local, várias cápsulas do mesmo calibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário