BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Motorista presta novo depoimento à polícia

Rafael dos Anjos Alves atropelou e matou três pessoas no último domingo (9).

Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - Continua preso o motorista Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, responsável pelo acidente na manhã deste domingo (9), em frente ao Centro de Produção Artesanal do Maranhão (Ceprama), na avenida Vitorino Freire, Madre Deus, que resultou na morte de três pessoas. Outras duas ficaram, gravemente, feridas. Um adolescente de 17 anos chegou a ter somente ferimentos leves. Em novo depoimento dado nesta terça-feira (11), o motorista confirmou que havia bebido quatro copos de chopp.
No primeiro depoimento, Rafael dos Anjos Alves disse que não dormiu durante a noite e afirmou que cochilou enquanto dirigia. Nesta terça-feira, porém, o motorista preferiu não discorrer sobre o momento do acidente, afirmando que somente se posicionará, a partir de agora, na presença de um advogado. Rafael dos Anjos Alves foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
O delegado responsável pelo caso, Newton Correa Filho, do 1º Distrito Policial (DP), afirmou que concluirá o inquérito, mas que somente a Justiça poderá determinar quanto tempo ele ficará preso ou não. “O juiz que vai determinar o que será feito com ele. Se irá mantê-lo preso ou se irá soltá-lo”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário