BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homem é assassinado em Imperatriz a tiros de ponto 40

Julio Cezar da Silva Duarte, de 36 anos, foi assassinado a tiros de pistola ponto 40, na noite de ontem (18), em Imperatriz.
A vítima estava numa caminhonete S-10 (placa NQG 3409, de Campina Grande – PB), acompanhada de Fábio Santos Silva, trafegando pelo bairro JK, quando os ocupantes de uma moto Bros vermelha emparelharam com a caminhonete e efetuaram vários disparos contra a dupla.
Foto: Notícia da Foto
Julio Cezar já havia sido preso em novembro
Fábio também foi atingido, mas, mesmo ferido, conseguiu escapar por um matagal à beira da BR-010 e chegar ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). Ele não corre risco de morrer.
“Julio Estrela”, como Julio Cezar da Silva Duarte era conhecido, teve perfurações no peito, nos rins e no pescoço.
Em 17 de novembro passado, Julio Cezar havia sido preso por policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), sob o comando do próprio comandante do 3º BPM de Imperatriz, tenente-coronel Edeilson Carvalho.
Após uma revista no carro do acusado, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, de propriedade da Força Naval da Bolívia, além de cordões de ouro, cartões de crédito e cheques em branco. (Com informações do blog Notícia da Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário