BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Presos dois jovens suspeitos de terem matado o próprio tio no Tibiri, em SL

O professor José de Ribamar Cantanhede Pereira, de 72 anos, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na própria casa.
.
SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 16hrs, foram presos dois jovens suspeitos de terem assassinado o próprio tio, o professor José de Ribamar Cantanhede Pereira, de 72 anos, na sua própria casa. A operação de prisão dos suspeitos foi comandada pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão e do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Segundo informações do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão, os jovens, identificados como Rafael Santos Pereira, de 18 anos, e Ruan Pablo Santos Pereira, de 20 anos, que são irmãos, foram presos em uma invasão na Vila Funil. Com eles, ainda foram apreendidas três facas, sendo que, uma delas, teria sido usada na morte do professor.
Ainda segundo informações, os jovens confirmam a morte por latrocínio – roubo seguido de morte – mas divergem sobre quem desferiu os golpes no tio, acusando um ao outro.
Os jovens serão encaminhados, nesta terça-feira (12), ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. As facas serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) para exame.
Velório
O corpo do professor, conhecido como "Pelado", de 72 anos, foi velado durante a manhã deste domingo (11), na escola Juvêncio Matos, onde atuou por vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário