BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Idoso é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

O crime foi descoberto pela avó da menina. A mãe da criança conversou com o repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, sobre o caso.
 

O crime foi descoberto pela avó da menina. A mãe da criança conversou com o repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, sobre o caso."Toda vez que ele queria fazer sexo com a menor ele espancava ela. Ele a obrigava a assistir filmes pornográficos e a tomar injeção (anticoncepcional)", desabafou a mãe da vítima.

Getúlio Soares foi preso encaminhado ao 18º DP (Cidade Olímpica), onde foram tomados os devidos procedimentos legais.

Presidente Dutra

Outro caso de violência sexual contra criança foi registrado na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão. Um homem identificado com Daniel Bernardo Ferreira Silva, 46 anos, foi preso na manhã desta terça-feira suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos.


Segundo a polícia, a menina vinha sendo violentada desde os 8 anos de idade. O crime foi descoberto pelo irmão da vítima, que é esquisofrenico. Ele viu o padastro abusando da menor e chamou a mãe. Ao entrar na sala, a mãe da vítima presenciou a ação. Daniel Bernardo foi preso em flagrante.




Carutapera

Em Carutapera, um vídeo com imagens de abuso sexual, foi postado na internet nesta semana. Nas imagens um menino de 12 anos, com distúbios mentais, praticava sexo oral com outro menino. Segundo a polícia, o vídeo foi produzido em uma área de prática esportiva. O professor da disciplica está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário